Ofertas

domingo, 24 de novembro de 2013

Porque 95% das pessoas falham no Marketing de Relacionamento.




Neste artigo, você vai saber por que as pessoas falham em oportunidades de marketing de rede, e o que você pode fazer para ser um sucesso nas melhores oportunidades de marketing de rede.

Fato: 95% das pessoas que entram no Marketing de Rede falham.
Enquanto você lê cada palavra deste artigo vai começar a aprender a ser um dos 5% de sucesso em marketing de rede. A indústria do Marketing Multinível nos oferece uma excelente oportunidade para conquistar a liberdade financeira e um estilo de vida que muitos apenas sonham.

O Porquê das pessoas falharem em oportunidades de Marketing de Rede:

1. Não levam sério porque “Oportunidades de Marketing de Rede custam menos do que uma TV.”
A maioria das Oportunidades de Marketing de Rede custa menos do que um aparelho de TV para fazer parte do negócio por um ano. Devido a isto o povo entra sem pensar. Imagine comprar uma TV e não ligá-la para assistir. Alguém disse a você que tem que investir um tempo mínimo de 20 horas por semana assistindo TV para compensar sua compra? O vendedor teria que lhe dar essa informação em primeiro lugar?

2. Tratam Network Marketing como um hobby.
A maioria das pessoas que entra em Marketing de Rede trata como se o próprio negócio trabalhasse sozinho. É só esperar que o dinheiro virá rolando por si só.

3. Desorganização.
A maioria das pessoas veem as oportunidades de marketing de rede como um emprego em tempo parcial, como eles passam 8 horas por dia durante 5 dias da semana em seu trabalho normal, então, investem no Marketing de Rede 1 hora desta semana, 30 minutos na próxima semana, 45 minutos na semana seguinte.

4. Falta de profissionalismo.
Eles tentam vender a oportunidade de Marketing Multinível para os outros como se fosse uma fórmula mágica de ficar rico rápido simplesmente para abastecer lá os olhos, que parecem $ $.

5. Paixão como um cubo de gelo.
A maioria falha no marketing de rede por falta de comprometimento. Iniciam a todo vapor, mas logo desanimam. Como um cubo de gelo colocado ao sol.

6. Não querem aprender! “Eu aprendi na escola.” Nada disso!
Como pode este tipo de pessoa ter sucesso com Marketing de Rede? Um médico tem que aprender seu ofício antes mesmo de tocar um paciente.

7. Pensam em ficar rico rapidamente.
Novos comerciantes da rede pensam que se tiverem certo número de downlines serão bilionários! Isso faz com que a maioria das pessoas que aderem ao negócio rapidamente saiam mais rápido ainda.

O que você pode fazer para ser um vencedor em Marketing de Rede:

1. Sucesso leva tempo.
Sucesso leva tempo… Você tem que provar que é digno. Você deve mostrar ao universo que está comprometido. Para se obter sucesso no Marketing de Rede existem alguns ingredientes que devem ser juntados para que se crie todo o sistema utilizados pelos grandes do Marketing mundial.

2. Investir tempo ou dinheiro.
Os 5% que são bem sucedidos em Network Marketing investem tempo ou dinheiro. Quando você não tem dinheiro, invista tempo, e quando você não tem tempo, deve investir mais dinheiro. Seja responsável, o seu sucesso é o mínimo para você. Você tem as ferramentas, tudo agora depende de você.

3. Trate Network Marketing como um negócio.
Não importa se você gastou um centavo ou um milhão com uma franquia. No Marketing de rede você só terá sucesso quando começar a tratar como um negócio próprio. E investir tudo o que puder para torná-lo um sucesso.




Portanto conheça o mercado que tem feito muitos milionários e todos os dias, comece seu novo negócio hoje mesmo.

Conte Sempre conosco! Seu sucesso é o nosso sucesso.


Saiba mais Como começar um negocio próprio sem investir muito dinheiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe aqui seu comentário!