Ofertas

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Como começar um negocio próprio sem investir muito dinheiro.


TÁ QUERENDO COMEÇAR O PRÓPRIO NEGÓCIO?


Então, tudo que você precisa?

- Investir algum dinheiro em algum produto?
- Conseguir Clientes fiéis?
- Bons Funcionários?

A verdade meu amigo, é que em qualquer negócio que você queira começar, essas coisas são fundamentais para que o negócio possa fluir com prosperidade.

Porém, nesse mercado competitivo, o que vemos são pessoas que lutam por uma vida melhor, trabalhador visionário, onde todos estão passando um por cima do outro, enquanto outros assaltam, matam, vendem drogas, e tudo por causa do dinheiro.

Pensando em todos esses problemas encontrados nos negócios tradicionais,

Foi criado um sistema onde todos os envolvidos pudessem atingir uma renda superior a 8 mil reais em médio  período de tempo. Foi criado então Marketing multinível (MMN), também conhecido como marketing de rede, é um modelo comercial de distribuição de bens ou serviços em que os ganhos podem advir da venda efetiva dos produtos e do recrutamento de novos vendedores. De acordo com Will Marks, “O marketing de rede é um sistema de distribuição, ou forma de marketing, que movimenta bens e/ou serviços do fabricante para o consumidor por meio de uma ‘rede’ de contratantes independentes”.

Esta industria embora que ainda não muito conhecida no Brasil, foi criada nos Estados Unidos a mais de 60 anos e hoje é responsável por grande parte do PIB (produto interno bruto) daquele país.
E todos, eu disse TODOS. Todos tem que fazer o mesmo esforço para alcançar a renda desejada, a tão sonhada LEF ( liberdade econômica e financeira).

Sua renda só não irá se tornar realidade se você não acreditar no seu futuro. O medo é um dos grandes obstáculos para as pessoas que pensam em empreender, seguido dos maus conselhos, que por sinal , normalmente quem da estes conselhos, não conhece nada sobre a industria de Marketing multinível (MMN) e não tem nenhum resultado expressivo na vida. Pense nisso quando for analisar um negocio.

A mesma oportunidade dada a você será dada aos seus indicados, que é a de iniciar um negócio com um ótimo potencial de resultado, com um investindo muito baixo.



Portanto conheça o mercado que tem feito muitos milionários e todos os dias, comece seu novo negócio hoje mesmo.

Conte Sempre conosco! Seu sucesso é o nosso sucesso.


Saiba mais A Evolução do Marketing Multinível


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe aqui seu comentário!